quarta-feira, maio 1

NEWS+FOTOS: Madison Pettis: Com cabelo liso para 'Glamoholic'






A 14 anos de idade atriz abriu o jogo sobre Life With Boys, seu estilo de moda fora das telas e seus fãs.  Confira:                                                                                                    
Em seu senso de moda: "Meu estilo fora das telas varia de dia para dia. Às vezes eu estou no lado mais ousado e eu estou vestindo uma T gráfico rasgado com jeans desbotados e botas de combate com pregos. Outros dias eu estou me sentindo mais boêmio e eu vou vestindo um top de crochê com penas no cabelo. Eu também adoro ficar arrumada para eventos de tapete vermelho no cabelo inteiro e maquiagem com um vestido lindo e estiletes. Eu gosto de mudar isso. "



Em seu show Nick: "O que eu amo sobre esse show é, centra-se sobre a vida como um adolescente por isso é algo que eu possa realmente relacionar-se, e eu sinto que todas as meninas adolescentes podem se relacionar com ele."

Em conexão com seus fãs: "Eu fico mais doces os tweets cotidianas de pessoas dizendo que eu sou o seu modelo de papel, ou eu inspirá-los a ser um ator, ou eu fazê-los rir! Eu sempre mantenho que no fundo da minha mente. Eu sei que eu sou um modelo para o tween e adolescentes, e eu não quero fazer nada que possa decepcioná-los ".


----

Tiramos essa noticia do site Just Jared Jr. postagem -> ^-^

Agora confira algumas fotos abaixo:        


Você também pode conferir o resto das fotos em nossa galeria
    
A Capa da " Glamoholic "


Link do site Glamoholic com essa foto em tamanho maior.






0 comentários:

Search

Elite

Fan Page Twitter