domingo, março 3

Fotos do instagram essa semana!



Eu não coloquei créditos nas imagens então se pegarem coloquem, e eu não postei fotos que estavam falando a m&g   
  postada dia 25/02

legenda em EN: Doing a Meet & Greet with @/LovePastryat the @/Shoe_Carnival in HOUSTON this Saturday at Northline Commons 12pm! What other cities should I visit? / PT: Fazer um Meet & Greet com @/LovePastry no @/Shoe_Carnival em Houston neste sábado, no Northline Commons 12:00! Que outras cidades que devo visitar?

Postado no dia 26/02

Legenda em EN: Tweet. Instagram. Text. Repeat. / PT: Tweet. Instagram. Texto. Repetir.

           postado dia 27/02   

legenda em EN:One of the outfits I wear on the class trip to Italy in tonight's episode of #LifeWithBoys on Teen Nick! / PT: Uma das roupas que eu uso na viagem de classe para a Itália em episódio de hoje de #LifeWithBoys em  Nick Teen!
         Postado dia 27/02
legenda em EN: Inspired by #MadMen...2nd outfit from tonight's #LifeWithBoys episode..starting in 10mins on Teen Nick! / PT: Inspirado por #loucos ... 2 roupa do episódio de #LifeWithBoys hoje à noite  .. a partir de 10 minutos sobre  Teen Nick!

        Postado dia 28/02
Legenda em EN: Ready for my Meet & Greet in HOUSTON on Saturday 12pm with@/LovePastry at the @/Shoe_CarnivalNorthline Commons! Who wants a poster? / PT: Pronto para o meu Meet & Greet em Houston, no sábado 12:00 com @/LovePastry no @/Shoe_Carnival  Northline Commons! Quem quer um cartaz?

       Postado dia 28/02
legenda em EN:#throwback With my celeb crush @/jogia in 2010 / PT: #retrocesso Com a minha paixão celeb @/Jogia em 2010
      Postado dia 01/03
Legenda em EN: Wow it's my @/LovePastry poster hanging in the @/Shoe_Carnival store in HOUSTON where I'm having a meet & greet tomorrow! / PT: Uau é meu cartaz @/LovePastry pendurado na loja @/Shoe_Carnival  em Houston, onde eu estou tendo um meet & greet amanhã!   
Postada dia   02/03   
Legenda em EN: So much fun meeting all my fans in Houston today @/Shoe_Carnival with@/LovePastry! / PT: Muito divertido atender todos os meus fãs em Houston hoje @/Shoe_Carnival com @/LovePastry!  

 Postado dia 02/03 
Legenda em EN: Shout out to my new homie @/ChrisLandry for coming today! It was great meeting u & your cousin Bailey! / PT: Gritar para o meu novo mano @/ChrisLandry por terem vindo hoje! Foi muito bom conhecer você e seu primo Bailey!                                                                 

Postado dia 02/03 
Legenda em EN: I went IN on some Tex-Mex fajitas at Pappasito's restaurant in Houston! / PT: Eu entrei em alguns fajitas Tex-Mex em Pappasitos restaurante em Houston! 

Postado dia 03/03
Legenda em EN: On my way to the airport. Thank you Houston for an amazing weekend! <3 / PT: No meu caminho para o aeroporto. Obrigado Houston para um fim de semana incrível! <3

Qual quer duvida você pode tirar em nosso Twitter & Facebook

                                      

0 comentários:

Search

Elite

Fan Page Twitter